segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sim, somos ridículos


Deus é a razão de existirmos. É o que nos impulsiona a querer vencer, a querer viver... Que amor é esse? Não merecemos, mas graças a Ele o temos.
Quantas vezes somos ingratos criticando os propósitos do Senhor, pois por mais que pareçam “horríveis” são maiores e maiores do que os nossos. Acredito que se realmente entregássemos nossa vida para Deus por inteiro, assim como "falamos", não teríamos tantas frustrações por ataques de ansiedade, querendo tudo a nosso modo, no nosso tempo, achando que é melhor dar uma “forcinha” para Deus. Fazer isso é o mesmo que alegar que Ele não é capaz de fazer sozinho. Meu! Como somos estúpidos!
Perdoe-nos Senhor por isso. Por não darmos crédito a Ti verdadeiramente, por tantas vezes quando as coisas não saem como e queríamos O questionamos do “porque” quando na verdade deveríamos era Te agradecer, pois só Tu saber do nosso futuro. Por isso Te pedimos Senhor mais uma vez. PERDOE-NOS! Faça-nos ser cristãos de verdade não só da boca pra fora. Não queremos ser só “estereótipos” de servos, mas  servos PRECISAMOS SER SERVOS. Ajude-nos Pai. Pedimos pelo Teu amor. Tem misericórdia de nós. Ajude-nos!

“Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer 
não será confundido.”  Romanos 10:11

Neriane Gonçalves



0 comentários:

Postar um comentário