segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Não compre gato por lebre


Agente passa uma "vida" orando assim: "Espirito Santo, quero alguém do meu lado que some, me aproximando da sua vontade. Meu desejo é que sejamos um em ti, como a bíblia nos adverte a ser. Amém!"Passado alguns dias.. " Colé gatinha, tô afim de beijar na sua boca, topa? tô apaixonado com você, por você eu ate viro crente" blá, blá, blá ... MEU DEUS. E quantas não ficam apaixonadas com isso? e quantas não perdem sua vida com Deus por conta desses tipos de pessoas? "Mas...eu não consigo esquecer, entendeu?" Muitos de nós já presenciamos ou fomos o personagem principal dessas historinhas mais sem graça. Se você dobra seu joelho pedindo a Deus alguém segundo a vontade dele, não é mais que sua obrigação esperar tal pessoa. Esse papinho que agente não escolhe por quem se apaixona, é papo pra boi dormir. Claro que  nós decidimos. Nós fantasiamos, sonhamos forçado, levamos nossa mente a pensar e arquitetar um futuro enganoso, e você vem me dizer que não escolhemos por quem nos apaixonamos? "Você se torna extremamente responsável por tudo aquilo que cativas"(Pequeno Príncipe) Nós gostamos de quem queremos. O amor não é um sentimento de atração. Ele é construído com o tempo, e depois da casa pronta, cabe a nós preserva-la. Não compre "gato por lebre".Quando aparecer alguém em sua vida, avalie e veja se é a "pessoa" que você pede a Deus, ou seja, se ela possui as características. No mais, fiquem firmes na fé.

Com muito amor: Geeh Rodrigues

2 comentários:

  1. NOSSA AMEIII O CONSELHO ... EU ESTAVA PRECISANDO DESSE CONSELHO ELE VEIO NA HORA CERTA =)
    MUITOOO OBRIGADA ...

    TEM POST NOVO LÁ NO MEU BLOG *-*
    QUE TAL VER UM MAKE QUE EU FIZ PARA O CARNAVAL ???

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA *-*
    BEIJOOSS ATE MAIS ....

    ResponderExcluir
  2. Hei Raiza fico muito feliz em saber que Deus preparou ste post pra você! beijinhos volte sempre aki, vou retribuir a visitinha viu ? beijinhos fique bem.!

    ResponderExcluir