terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Solteiros até o casamento


·        

"  Torna-te padrão dos fiéis na palavra, no procedimento, na fé e na PUREZA" I Timóteo 4:12
Quanto mais cedo a pessoa tem relação sexual, mais chances ela tem de ser uma pessoa doente emocionalmente, pois elas estão buscando somente seus próprios interesses.
Sexo dentro dos limites do casamento, livre de experiências passadas e contaminadas é uma chance de explorar você mesmo e o seu cônjuge em confiança e intimidade. Ah queridos se vocês pudessem imaginar o rombo emocional que esse ato causa nas pessoas, vou citar alguns:
Cegueira para as consequências;
cria expectativas irreais;
nunca é o bastante;
sentimento de culpa;
mantém um ciclo de destruição emocional;
viola a dignidade da pessoa; coisifica as pessoas- vê como um objeto de desejo.
sentimento de medo, ansiedade, insegurança, ciúmes e desilusão...

Eu poderia citar outros, mas para o post de hoje esses já são suficientes.
Quando o casal se entrega aquele prazer momentâneo estão somente interessados em seu desejo, vão entrando em um circulo vicioso que cada vez vão querendo mais e mais, até chegar ao ponto de ver que aquela pessoa não está sendo o suficiente e então alguém sai completamente machucado (a) e destruído (a) emocionalmente. Você precisa se guardar dessas coisas que o mundo oferece que é agradável aos olhos e desejável pois no fim você colherá as consequências de sua escolhas.
Lembro certa vez de uma adolescente me chamou no msn pois estava desesperada e não tinha com quem conversar porque sentia muita vergonha de não ser mais virgem e por ter relacões com o namorado, ela não sabia o que fazer eu disse à ela "olha ... chame seu namorado pra uma conversa franca diga tudo o que está sentindo, tudo o que você espera dele como namorado, como uma pessoa de Deus e que acima de tudo você quer ter um relacionamento em santidade, e se ele não entender suas razões é sinal que ele só está com você por um único motivo SEXO!" pra resumir uma semana depois ela me procurou e disse que havia terminado pois ele não aceitou ter um relacionamento assim, fiquei super feliz pela atitude dela e triste ao mesmo tempo pois eu sabia que ela estava sofrendo. Talvez você esteja passando pela mesma situação dessa moça, a mesma coisa que eu disse a ela digo pra vocês também.
Deus quer uma casamento abençoado pra você, deixe Deus agir em seu relacionamento comecem os dois a buscar a Deus junto e entreguem essa área a Ele por mais difícil que seja Ele tem e quer o melhor pra vocês.
"Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?
Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês." 1 Coríntios 6:18-20
Namoro Primeiro Dia:

Namoro segundo dia:
Namoro terceiro dia:
PS: Esse é meu primeiro post como colunista daqui, espero que Deus tenha falado aos seus coracões bom se quiserem conhecer mais os os meus textos, acessem http://somosanoiva.blogspot.com

4 comentários:

  1. Amei o blogger muito bom. . .adorei a entrevista com os homens,"entendendo a cabeçinha deles" ksksks muito bom! Amei essa postagem maravilha de texto. . .estou seguindo vcs. . .
    Visitem-me quando tiverem tempo http://laeliatayane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada' retribuirei a visita. Bjus
    Obg por nos seguir...
    Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Postagem muito interessante... Nos tempos de hoje, quando o sexo é altamente idolatrado, realmente devemos aprender a nos satisfazer em Deus. Que seja Deus e não o sexo que ocupe o maior espaço no coração da nossa juventude.

    ResponderExcluir