domingo, 28 de outubro de 2012

Pés no chão e mente em CRISTO!


Olá meus queridos... Tenho pensado muito no nosso grande desafio. Qual é? SER SOLTEIRO E CRISTÃO.  Renovar nossa mente e não nos encaixar na forma desde mundo, é difícil, mas não impossível quando temos o auxilio do ESPIRITO SANTO.
Pois é .... Mais uma vez vamos mexer com um assunto que tira suspiros!! suspiros ? é isso mesmo! Quem é que não gosta de ter alguém pra gostar?(quando não tem, inventa) ainda mais falando de mulheres!!!É incrível como temos a necessidade de preencher o que está vazio. O grande problema é que, passamos a viver ILUSÕES. Na hora de dormir, você não para de pensar em... é isso mesmo! Se perde completamente no tempo, e tudo que quer é alimentar algo ilusório. Alguém te decepciona sem nem saber, entenda que essa pessoa não é RESPONSÁVEL por algo que você CULTIVOU.
Pode sim SONHAR, aliás deve, mas sempre com os pés no chão e a mente em cristo. Renove todos os dias a sua mente, peça DEUS pra selar seu coração e sentimentos, deixe o lugar vazio no seu coração pra quem vai vim de mala e cuia morar aí. Continue esperando em DEUS. Ele é fiel pra cumprir o que prometeu.

Com muito amor : Geeh Rodrigues

3 comentários:

  1. Assim diz o Senhor: Dar honra a quem merece honra. Somos muito felizes por poder divulgar seu blog em nossa página do Conexão Adoremos e agora trago-lhe a informação que você foi indicado para o premio Dardos 2012 confira http://conexaoadoremos.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos-2012.html

    ResponderExcluir
  2. Gracinha de Blog, gente! Amei o design, muito bom, cores harmoniosas, sem poluição visual e fala da pessoa mais importante em nossas vidas. Estou seguindo também! Obrigada pela visita ao Madeline!

    ResponderExcluir