sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O trono? ta reservado


Devo assumir que houve um tempo em minha vida que meus sentimentos estavam completamente DESORDENADOS ( tenso) Pra falar a verdade eles não tinham LIMITES nenhum, queriam ocupar minha mente, coração e principalmente ditar as ordens. Por consequência dessa agitação  me senti afastada de Deus e da sua vontade. Não conseguia entender seus propósitos e que "aquele" sentimento não vinha de sua parte. Hoje o papo por aqui é um pouco sério ? Muito sério! Você não pode deixar sentimento nenhum ocupar o trono do seu coração. Por que quem se assenta no trono é REI , e o REI REINA (parece obvio né?) e é , só que nós não entendemos isso, se este sentimento LOUCO for seu rei , você está sujeito a ser cativo o resto da sua vida , Já pensou? ( JESUS AMADO) . Pois é, desocupe essa cadeira e chame Deus pra se assentar aí, eu fiz isso um dia, vai por MIM , não existe nada melhor !
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." 
(Mateus 6:33)

Com muito amor , Geeh Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário