quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ei ? Não tem nada a ver ?




Heiii , se você anda usando essa frase pra se justificar , acho melhor você parar por aqui, senão sua parada final vai ser em um lugar bem quente ( tipo: INFERNO)  Bom queridinhos hoje quero falar sobre namorar não crentes, ou no LINGUAJAR cristão o famoso julgo desigual) . “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (2 Co 6.14)
Huuumm, JÁ SEI!! acha que não tem nada a vê, num é? E é simples  ELE é Ele  ou Ela  é ela e eu sou EU. Sinto te informar Boniteza, mas a bíblia nos diz claramente que: "Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" ( Amos 3:3). 
Se vocês se dão bem assim é por que  talvez você esteja precisando se converter ( fica a dica) . né não? NEM VEM, por que não existe justificativas , luz e trevas não combinam ! HEI  entendeu? Se você combina tanto com as trevas é por que não existe LUZ em você. !( JESUS)
Moçinhas e rapazotes , esperem no SENHOR ! Deus cuidou de Isaque e Rebeca , não irá cuidar de você? E Olha que Isaque permaneceu no campo orando , ele nem sabia que naquele dia iria lhe aparecer Rebeca . A bíblia conta ainda que eles se olharam e se amaram ! (que lindo) rsrsrs
( Gênesis 24:63-64) . ENTÃO , então ? chega de se justificar , não seja um ignorante em relação a palavra de Deus, leia a bíblia e conheça o seu Deus.

com muito amor : Geeh Rodrigues
leiam e comente ? diz quem sim vai ?! rsrsrs

2 comentários:

  1. Olá!
    Ótima postagem.
    Concordo, esperar em Deus, alguém segundo o Seu coração, é a melhor e mais sábia escolha.

    Gostei do blog, desculpe não ter passado antes, mas não deu mesmo.
    Obrigado pela visita no meu.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , muito Obrigada , verdade é a melhor e mais sabia escolha. Volte sempre! bjus geh

      Excluir