terça-feira, 25 de setembro de 2012

Deus tem um ROMANCE pra você


Já perdeu o sono pensando em quem será a pessoa " IDEAL" ? Ou então o ano do seu casamento e quem entrará como padrinhos? POIS BEM , seus PROBLEMAS ACABARAM !!! ( KKK Brincadeira)
Hoje quero falar sobre a " ANSIEDADE " que também pode ser denominada a destruidora dos SONHOS.
Quem nunca foi sua PRISONEIRA? EM? Não é atoa que a Bíblia nos adverte a " lançar nossa ansiedade sobre Ele, por que Ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios, vigiai, por que o Diabo vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa TRAGAR" ( I PE 5:7-8)
CONSELHO? Peça a Deus pra colocar um CADEADO bem grande na PORTA do seu coração, pois é dele que provém a saída para vida , OU SEJA ? Ele tem que estar bem , pra que você viva BEM .
Aprendi a colocar meus sentimentos, desejos, anseios , lembranças nas MÃOS de Deus, por que aí , só vai fazer morada no meu coração quem ELE DESEJAR. Pra que ISSO? É por que Ele tem um romance pra Mim, e o diabo quer ADULTERAR essa VERDADE !


Estejam Guardados no Senhor!
Com muito amor Geeh

6 comentários:

  1. muito bom! Ansiedade é a nossa maneira de dizer que Deus não sabe o que está fazendo! Amei o blog. Muito relevante! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pastora , sua Opnião é muito importante ! Deus abençoe 1
    bjus Geh

    ResponderExcluir
  3. wow! eu simplesmente achei uma bênção o seu blog! que Deus abençõe cada dia mais Amém! o meu facebook é esse https://www.facebook.com/luanah.santos.10 estou procurando amigos em Jesus Cristo. Me add lah! Q Deus te guarde! bjs Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei querida !
      muito obrigada , fico muito feliz meeesmo, mas é muito mesmo ! te add
      bjus, vai ser um prazer te conhecer melhor ! beijinhos geh

      Excluir
  4. Ansiedade, quantas dores, quantas lágrimas essa pequena palavra me causou... Mas descobri um remédinho que é benção, o nome desse remédinho chama-se oração e vem acompanhado da renúncia,mas porque a renúncia? Simples, nosso medo de ficar sozinha é tão grande que muitas vezes nos agarramos a sentimentos de insegurança, ou como no meu caso que gostava ou gosto sei-lá rs de um cara da igreja (já comentei aqui no blog "colocando cabresto no amor") meu medo de ficar sozinha era tão grande que comecei a "idolatrar" aquele sentimento por ele. Aquele sentimento me causava só dor e muitas lágrimas, e como ninguém é de ferro expus minha dor no altar do Senhor e renunciei àquela paixonite, depois de orar, renunciar e chorar muito sinto meu coração mais leve em paz, e estou bem comigo mesma... O que aprendi com tudo isso, nunca deixar NADA ocupar o lugar do Senhor em minha vida, pois além de tudo ter um propósito há um tempo determinado pra todas as coisas, na hora certa acontecerá, PS: Ganhou mais uma leitora, seu blog é benção querida! beijinhos http://www.somosanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie minha querida é um prazer ter seus comentários aqui, são sempre muito edificantes! volte sempre. Beijos Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir